in

Muitas limitações para jogo decisivo

, Muitas limitações para jogo decisivo

O jogo da próxima quinta-feira, frente ao Lech Poznan, a contar para a 5.ª jornada do Grupo I, assume contornos decisivos, estando o Belenenses com bastantes limitações físicas no plantel, Ricardo Sá Pinto prepara este jogo, que poderá ditar a continuidade na luta pelo apuramento ou o afastamento em definitivo.

Os responsáveis dos azuis têm defendido que o percurso europeu já superou as expectativas, mas a verdade é que um triunfo dará novo alento depois do afastamento da Taça de Portugal e em vésperas de deslocação a Alvalade. Interessa, por isso, apresentar o onze teoricamente mais forte, o que nesta altura parece de todo inviável, pública o Record.

Na defesa, Palmeira e João Afonso continuam entregues aos cuidados do departamento médico e a trabalhar ainda sob vigilância, apesar de Gonçalo Silva, Gonçalo Brandão e Tonel estarem operacionais. Mais à frente, na zona do meio-campo e no ataque, Carlos Martins e Miguel Rosa dificilmente irão a jogo, existindo ainda dúvidas em relação à recuperação de Luís Leal.

Betinho pode estrear-se

Nesta conjuntura, e com Rúben Pinto e Tiago Caeiro em perigo de exclusão, o grande beneficiado poderá ser Betinho, que tem surgido mais na equipa e é – juntamente com Ricardo Ribeiro, Filipe Mendes, Palmeira e João Vilela – um dos elementos do plantel que ainda não foi utilizado na Europa esta época.

Fonte

, Preçário Belenenses – Lech Poznan

Preçário Belenenses – Lech Poznan

, Já são conhecido os árbitros que dirigem os jogos da 11.ª jornada da Liga NOS

Já são conhecido os árbitros que dirigem os jogos da 11.ª jornada da Liga NOS