in

Lime promove campanha de sensibilização, “Respect the Ride”, em Lisboa

Lime promove campanha de sensibilização, “Respect the Ride”, em Lisboa

A Lime, plataforma de mobilidade sustentável, anuncia a campanha “Respect The Ride” que pretende sensibilizar os utilizadores portugueses para as regras de segurança e trânsito e para a necessidade de respeitar a dinâmica da cidade.

Os utilizadores portugueses poderão aceitar este compromisso e receber um capacete e um código promocional gratuitamente no evento a decorrer no dia 6 de dezembro, a partir das 17 horas, no Cabana Studio, na Rua Dom Luís I.

A Lime chegou a Lisboa a 4 de outubro e, desde então, tem conquistado cada vez mais utilizadores, oferecendo-lhes uma nova, ecológica e divertida forma de se movimentarem na cidade. Face ao sucesso verificado, a Lime lança agora a campanha #RespectTheRide (em português “Respeita a Viagem”) com o intuito de promover bons hábitos de utilização e condução, através de um compromisso que se divide em princípios relacionados com a segurança dos utilizadores, o respeito pelos outros elementos da cidade, o respeito pelas regras de trânsito e as práticas de bom estacionamento.

Para assinalar esta campanha, a Lime convida todos os lisboetas a participarem num evento que irá decorrer a partir das 17 horas, do dia 6 de dezembro, no Cabana Studio, na Rua Dom Luís I, nº 25A 1, em Lisboa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link.

Durante o evento, os participantes receberão capacetes gratuitamente, que poderão utilizar durante as suas viagens. Terão ainda oportunidade de participar num workshop de condução de trotinetes elétricas e ver uma exposição sobre a temática da segurança.

Os utilizadores poderão assegurar previamente um dos mil capacetes disponíveis no evento, aceitando o compromisso disponível no website.

“Para a Lime, a segurança dos utilizadores e o respeito pela cidade são prioridades. Sendo uma nova alternativa de mobilidade, estamos conscientes de que há boas práticas e regras que alguns utilizadores desconhecem.

A campanha #RespectTheRide pretende colmatar esta necessidade e promover comportamentos de segurança e respeito pelos outros exemplares”, explica Luís Pinto, diretor da Lime em Portugal.

A campanha “Respeita a Viagem” arranca hoje, com o lançamento do website onde os utilizadores poderão ler e assinar este compromisso. A plataforma de mobilidade sustentável tem mil capacetes para oferecer em Portugal.

Lime promove campanha de sensibilização, “Respect the Ride”, em LisboaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
CREED II – Stallone anuncia despedida de Rocky

CREED II – Stallone anuncia despedida de Rocky

Car Seat Headrest e Kamaal Williams confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Car Seat Headrest e Kamaal Williams confirmados no Vodafone Paredes de Coura