in , ,

Car Seat Headrest e Kamaal Williams confirmados no Vodafone Paredes de Coura

vodafone paredes de coura, Car Seat Headrest e Kamaal Williams confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Car Seat Headrest e Kamaal Williams juntam-se aos The National, Boy Pablo e Acid Arab para mais uma edição do Vodafone Paredes de Coura. O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 14 a 17 de Agosto.


Car Seat Headrest surgiu inicialmente como um projecto a solo de Will Toledo. Gravações em carros, quartos ou outros espaços solitários, levaram o compositor a produzir mais de uma dezena de álbuns antes de chegar à Matador Records. Em 2015, Car Seat Headrest passa a quarteto e lança, nesse mesmo ano, o primeiro álbum. Teens of Style mostra oequilíbrio perfeito entre melodia e distorção, o que proporcionou inúmeras críticas positivas no panorama musical. O tão aclamado Teens of Denial surge no ano seguinte enquanto 2017 foi escolhido para a re-edição do clássico Twin Fantasy, originalmente lançado em 2011. Em Twin Fantasy (Face to Face) voltamos a sonhar ao som de “Bodys”, “My Boy (Twin Fantasy)” e “Sober to Death”. Um poderoso reencontro para ouvir no dia 15 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão.

Numa narrativa diferente, mas com a mesma perseverança surge Kamaal Williams, o projeto do versátil artista Henry Wu. Teclista e produtor traz nas suas raízes influências das fortes sonoridades das rádios pirata de Peckham. Hip-hop, grime e garage são alguns dos estilos musicais que caracterizam Kamaal Williams. Misturas de jazz repletas de texturas, sons e sinais de uma cidade demasiado saturada é o que se ouve em The Return (2018)o mais recente álbum do visionário compositor. Acompanhado pelos novos temas e os clássicos Kamaal Williams sobe ao palco do Vodafone Paredes de Coura no último dia do festival, 17 de Agosto.

, Lime promove campanha de sensibilização, “Respect the Ride”, em Lisboa

Lime promove campanha de sensibilização, “Respect the Ride”, em Lisboa

, Liga Sport Zone, 23ª jornada: Sporting CP 6 – 3 Eléctrico FC

Liga Sport Zone, 23ª jornada: Sporting CP 6 – 3 Eléctrico FC