in ,

Lilo e Stitch vão voltar com um novo filme

stitch, Lilo e Stitch vão voltar com um novo filme

“Ohana means family”. Deveremos ouvir esta frase mais vezes nos próximos tempos pois a Disney vai fazer mais um remake live-action, agora da animação de 2002, “Lilo & Stitch”.

No início do século a Disney não estava a viver os seus melhores dias, principalmente no mundo da animação, com poucas das suas obras a tornarem-se sucessos monumentais nas bilheteiras ou sem conseguirem marcar a cultura pop da época. “Treasure Planet” e “Fantasia 2000” foram bons filmes que saíram no início da época e que acabaram por dar prejuízo à gigante americana.

“Lilo & Stitch”, apesar de não ter sido um grande sucesso de bilheteira (rendeu cerca de 270 milhões de dólares mundialmente), marcou uma geração e mesmo agora é comum vermos o Stitch presente no imaginário da Disney.

E como a Disney quer recriar os seus maiores sucessos em novos filmes live-action como o está a fazer com o “Rei Leão” ou “A Bela e o Monstro”, decidiu agora apontar as baterias para a família havaiana.

Apesar da informação ter sido reportada pelo The Hollywood Reporter, é ainda desconhecido se o filme será produzido para sair nas salas de cinema ou no novo serviço de streaming da Disney. O que se sabe é que Mike Van Waes estará encarregue do novo argumento e que Dan Lin e Jonathan Eirich são os responsáveis pela produção, juntando a este trabalho a produção do remake de “Aladdin” que verá a luz do dia no próximo mês de Maio.

Disney Play será o nome da plataforma de streaming da Disney

, Hoje é dia de Liga Europa com leão na Ucrânia

Hoje é dia de Liga Europa com leão na Ucrânia

, Dez dicas para brilhar numa entrevista de emprego

Dez dicas para brilhar numa entrevista de emprego