em

Liga Portugal e EA juntam-se para criar o torneio “eLiga Portugal”

A Liga Portugal, em colaboração com a Electronic Arts (EA), vai realizar, nos meses de abril e maio, a primeira edição do torneio “eLiga Portugal”, uma competição englobada no FIFA 19 Global Series e que contará com a participação de 15 Sociedades Desportivas da Liga NOS.

Os jogadores vão competir por pontos do FIFA Global Series e por um prémio cujo montante é de 5 mil euros para os dois finalistas, indo 4 mil euros para o vencedor e mil euros para o segundo classificado.

O torneio terá uma primeira fase de qualificação, disputada online, entre 15 e 30 de abril. Nela serão apurados os jogadores que estarão presentes na grande final, discutida, presencialmente, na cidade de Lisboa, nos próximos dias 10 e 11 de maio. O torneio será jogado no modo FIFA Ultimate Team, e cada jogo será disputado no formato 1v1, na plataforma PlayStation 4.

Análise Gaming – FIFA 19

 

Em competição estarão equipas compostas por dois jogadores de cada uma das seguintes Sociedades Desportivas: Belenenses SAD, Boavista FC, CD Aves, CD Feirense, CD Santa Clara, GD Chaves, Marítimo M., Moreirense FC, CD Nacional, Portimonense, Rio Ave FC, SC Braga, Sporting CP, CD Tondela, Vitória SC e Vitória FC.

O torneio é suportado pela Liga Portugal, que irá apurar o primeiro campeão nacional da “eLiga Portugal”. O vencedor conta um prémio no valor de quatro mil euros e 200 pontos FIFA Global Series, com o segundo classificado a receber mil euros e 110 pontos FIFA Global Series. Os terceiro e quarto classificados terão direito a outros prémios e pontos FIFA Global Series.

As inscrições estão abertas até 12 de abril, e podem ser feitas clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Twd3

“The Walking Dead” | Análise “The Storm” #S09E16

CAPA CA

Crítica Cinema | Shazam!