CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Liga NOS PlayStation: Belenenses já tem representante

O Belenenses vai ser representado, na final agendada para 21 de maio, por Francisco Costa na Liga NOS PlayStation.


No decorrer do fim de semana passado, o Clube de Futebol “Os Belenenses” passou a ter um representante na Liga NOS PlayStation. O emblema do Restelo, ainda que sem qualquer ligação a esta iniciativa da Liga NOS e da PlayStation, será representado por Francisco “querooscpcampeao” Costa, após ter sido o vencedor do Torneio onde participaram mais de 100 jogadores e foram apontados mais de 300 golos.

O jogador que coube representar os azuis do Restelo revelou ser “um misto de orgulho e responsabilidade representar Os Belenenses, que é uma das poucas equipas que já conseguiu conquistar o Campeonato Nacional. Quanto aos seus fãs garanto o maior sacrifício e dedicação quando estiver a defender as suas cores. Irei certamente dar o meu melhor!” comentou Francisco Costa

Neste campeonato virtual, para além do Belenenses , já têm os seus representantes outras doze equipas, nomeadamente o Rio Ave, Marítimo, Arouca, Boavista, Moreirense, Porto,Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira, Estoril de Praia, União da Madeira, Académica e Benfica.

Para ficarem a saber mais sobre a Liga NOS PlayStation, podem consultar a página do jogo aqui.


X