em

Liga NOS | As emoções da 28.ª jornada regressam hoje

Quatro encontros a contar para a 28.ª jornada da Liga NOS, já se jogaram, resta-nos outros tantos para concluir mais uma ronda e três deles disputam-se hoje.

A jornada 28 arrancou na sexta-feira com o Porto a receber e vencer o Boavista por duas bolas a zero. Ontem tivemos mais três jogos, com o Santa Clara a deslocar-se ao Estádio do Jamor e a sair de lá com um empate a uma bola.

Na Madeira o Nacional recebeu o Aves numa partida que não foram além de um empate sem golos. Mas o que esta partida teve a menos em Guimarães foi compensado pelo Vitória SC que recebeu e goleou o Chaves por 4-0.

A terminar o dia o Moreirense surpreendeu o Braga ao vencer por uma bola a zero a jogar perante os seus adeptos.

Hoje temos mais três jogos com o Vitória de Setúbal a receber o Marítimo a partir das 15h00, o Benfica desloca-se a Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense, numa partida que tem início marcado para as 17h30. Em Lisboa, mais precisamente em Alvalade, o Sporting irá receber o Rio Ave a partir das 20h00.

Vitória FC – Marítimo

07 de abril 2019 | 15H00

Será o 66.o encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. A vantagem no confronto direto pende para o lado dos insulares, com 30 triunfos, contra 20 dos sadinos. Há, ainda, registo para 15 empates entre os dois conjuntos. Já no Estádio do Bonfim, o Vitória FC venceu por 15 vezes, ao passo que o Marítimo M. conta nove sucessos em Setúbal. Os restantes oito jogos terminaram com uma divisão de pontos entre ambos.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 11.a jornada da primeira volta. No Estádio do Marítimo, Frédéric Mendy fez o golo que deu a vitória aos visitantes, já com 86 minutos percorridos no encontro.

CD Feirense – SL Benfica

07 de abril 2019 | 17H30

Será o 14.a encontro entre ambos os emblemas em jogos a contar para a Liga NOS. A vantagem no confronto direto é dos encarnados, com 12 vitórias conquistadas e um empate, na 29.a jornada da temporada de 1989/1990.
Também no terreno dos fogaceiros, Mats Magnusson e João Luís fizeram os golos da partida.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 11.a jornada da primeira volta. No Estádio do Sport Lisboa e Benfica, a equipa então orientada por orientada por Rui Vitória venceu, por quatro bolas a zero. Jonas, Bruno Nascimento na própria baliza, Rafa e Seferovic’ apontaram os tentos encarnados.

Sporting CP – Rio Ave FC

07 de abril 2019 | 20H00

Número redondo na receção do Sporting CP ao Rio Ave FC, no Estádio José Alvalade, com o 50.o embate entre estes dois emblemas, em jogos a contar para a Liga NOS. Os “leões” levam clara vantagem, com 32 triunfos, enquanto que a equipa vila-condense totaliza cinco vitórias. Os restantes 12 encontros terminaram com igualdade no marcador. Rui Jordão é o jogador que mais
golos contabiliza em encontros a opor estes dois conjuntos. O antigo avançado, internacional por Portugal, apontou 12 golos, nos nove encontros que disputou ao serviço do Sporting CP frente à equipa rioavista.

O último jogo entre estas duas formações, aconteceu na 11.a Jornada, num encontro disputado no Estádio do Rio Ave Futebol Clube. O Sporting CP levou a melhor, resultado de um triunfo, por 1-3. Bruno Fernandes, Bas Dost e Jovane Cabral foram os marcadores de serviço da equipa de Alvalade, com João Schmidt a marcar o tento do emblema de Vila do Conde.

Standings provided by Sofascore LiveScore

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CANoticias-2019-04-07_09-00-27

Liga (28ªJ): Resumo Moreirense FC 1-0 SC Braga

CANoticias-2019-04-07_14-30-43

Moreirense FC, Golo, Ivanildo, 47m, 1-0