em

Liga NOS | 34.ª jornada arranca hoje com um Belenenses SAD – Nacional

Chegámos à 34.ª e última jornada da Liga NOS, jornada que arranca já esta quinta-feira, com o Nacional a deslocar-se o Jamor a partir das 18h30.

Belenenses SAD – CD Nacional

16 de maio 2019 | 18H30

Será o 32.º encontro entre estes dois conjuntos na Liga NOS. Os insulares lavam vantagem no histórico de confrontos, tendo logrado a conquista dos três pontos em 14 ocasiões. Os “azuis” venceram por dez vezes, enquanto que o empate foi o resultado final nos restantes sete duelos. Ao longos destes 32 jogos foram apontados 77 golos. Os madeirenses “faturaram” por 45 vezes, com a equipa lisboeta a registar os restantes 32 tentos.

O último jogo entre ambas as formações, em partidas a contar para a Liga NOS, aconteceu na 17.ª jornada. No Estádio da Madeira, a equipa da Belenenses SAD chegou à vitória, graças a um golo solitário de Licá, quando o marcador assinalava o minuto 78.

O CD Nacional alinhou a seguinte formação:
Lucas França; Kalindi, Júlio C., Rosic e Campos; Camacho, Palocevic (Witi, 84 ́), Jota e Gorré (Arabidze, 68 ́); Rochez (Okacha, 74 ́) e Vítor G.

Treinador: Francisco Costa (POR)

O Belenenses apresentou a seguinte equipa:
Muriel; D. Viana, Cleylton, Gonçalo S. e Reinildo; André Santos, Nuno Coelho, Eduardo (Lucca, 84 ́) e Fredy; Henrique (Dálcio, 77 ́) e Licá (Matija, 93 ́).

Treinador: Tiago Teixeira (POR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mable & The Wood Xbox One Reveal Trailer

Mable & The Wood Xbox One Reveal Trailer

8d9ae861-0d7c-4123-8a91-b3f221ad395f

Eurovisão: Segunda semifinal acontece esta quinta-feira