in

Liga dos Campeões: Antevisão da 1.ª jornada da fase de grupos

Liga dos Campeões: Antevisão da 1.ª jornada da fase de grupos

É já esta noite que arranca a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e entram duas equipas portuguesas em ação.

O Benfica recebe na Luz o CSKA Moscovo, numa partida a contar para o Grupo A e que se prevê complicada. Na história de disputas entre os dois clubes, está ainda na memória os 16 avos de final da Liga Europa em 2005, quando os russos em casa venceram por 2-0 e na segunda mão, em Lisboa, as águias não conseguiram dar a volta à eliminatória e empataram 1-1, com um golo de Karadas praticamente acabado de entrar.

História à parte, hoje, 12 anos depois, as duas equipas encontram-se na Champions League e há a necessidade de vencer dos dois lados. Os encarnados vêm de uma vitória com o Portimonense, enquanto o CSKA vem de um empate, mas nada prevê o que poderá acontecer logo à noite na Luz, a partir das 19.45 horas.

À mesma hora entram em campo Olympiakos e Sporting. As duas equipas nunca se tinham defrontado antes e vão medir forças hoje, pela primeira vez, em Atenas. Os leões sabem que calharam, possivelmente, no grupo mais complicado da Champions, e que este é um jogo a ganhar, visto que os outros adversários são Barcelona e Juventus e certamente lhes farão a vida bem mais complicada.

Jorge Jesus não pode, no entanto, contar com Fábio Coentrão, que ainda não recuperou das queixas musculares contraídas na partida com a Seleção Nacional, e Piccini é também uma preocupação, embora tenha seguido viagem para a Grécia e só deva ficar no banco em último caso.

Dois grandes jogos para assistir hoje e esperar pelo FC Porto vs Besiktas, de amanhã. Os dragões vão receber em casa a atual equipa de Ricardo Quaresma e Pepe, num regresso dos dois jogadores à Invicta que se espera emotivo. Os dois emblemas entram em campo na quarta-feira, no Dragão, também a partir das 19.45 horas.

Liga dos Campeões: Antevisão da 1.ª jornada da fase de gruposGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“IT – A Coisa” estreou com um recorde de 179 milhões de dólares

“IT – A Coisa” estreou com um recorde de 179 milhões de dólares

“IT – A Coisa” – Antevisão

“IT – A Coisa” – Antevisão