in

Lidl destaca relação qualidade-preço em nova campanha

Lidl destaca relação qualidade-preço em nova campanha

Lidl Portugal lança nova campanha multimeios com foco na qualidade-preço

A nova campanha multimeios do Lidl Portugal tem como mote “Aquela cumplicidade de quem paga menos por mais qualidade” e destaca a relação de cumplicidade entre os clientes da marca, que compram produtos com a melhor relação qualidade-preço.

Com o conceito criativo d’O Escritório, a campanha apresenta um filme que retrata dois clientes que conversam sobre a qualidade e frescura das frutas e legumes do Lidl. Apesar de serem desconhecidos, a paixão pela marca é mais forte do que qualquer divergência ou contratempo.

A campanha, lançada no dia 19 de abril, foi produzida pela Blanche Filmes e realizada por Pedro Varela. Destaca a seleção de frutas e legumes do Lidl, compostas por produtos frescos e repostos diariamente, reforçando a oferta variada e de qualidade da gama.

Presença em vários meios

A nova campanha estará presente em vários meios, incluindo televisão, outdoor, digital, social media e ownmedia, como folhetos, newsletter e lojas Lidl.

O Lidl Portugal continua a diferenciar-se no mercado ao oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, mantendo a sua posição de liderança no setor de retalho.

Fonte

Lidl destaca relação qualidade-preço em nova campanhaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
MIT | A MESA

MIT | A MESA

Quebre o ciclo de ansiedade com 5 dicas de higiene do sono

Quebre o ciclo de ansiedade com 5 dicas de higiene do sono