Lidl Portugal lança nova campanha multimeios com foco na qualidade-preço
A nova campanha multimeios do Lidl Portugal tem como mote “Aquela cumplicidade de quem paga menos por mais qualidade” e destaca a relação de cumplicidade entre os clientes da marca, que compram produtos com a melhor relação qualidade-preço.
Com o conceito criativo d’O Escritório, a campanha apresenta um filme que retrata dois clientes que conversam sobre a qualidade e frescura das frutas e legumes do Lidl. Apesar de serem desconhecidos, a paixão pela marca é mais forte do que qualquer divergência ou contratempo.
A campanha, lançada no dia 19 de abril, foi produzida pela Blanche Filmes e realizada por Pedro Varela. Destaca a seleção de frutas e legumes do Lidl, compostas por produtos frescos e repostos diariamente, reforçando a oferta variada e de qualidade da gama.
Presença em vários meios
A nova campanha estará presente em vários meios, incluindo televisão, outdoor, digital, social media e ownmedia, como folhetos, newsletter e lojas Lidl.
O Lidl Portugal continua a diferenciar-se no mercado ao oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, mantendo a sua posição de liderança no setor de retalho.