A Lenovo adiou as pré-encomendas em pelo menos uma semana, seja como for as vendas reais nunca acontecerão antes de 29 de janeiro.
O Lenovo Z5 Pro GT chegou como o primeiro smartphone Snapdragon 855 em meados de dezembro. A empresa deu aos fãs quase um mês para preparar as suas carteiras com a promessa de arrancar as pré-encomendas a 15 de janeiro. Agora, no entanto, o lançamento foi adiado por uma semana. As pré-encomendas serão feitas a partir de 22 de janeiro, enquanto as vendas reais começam só a 29 de janeiro.
O Z5 Pro GT é uma atualização do controle deslizante do Z5 Pro com o mais recente processador da Qualcomm e até 12 GB de RAM. Há também diferenças visuais entre os dois dispositivos com detalhes em vermelho ao redor da câmara e na parte inferior do controle deslizante. O ecrã e a câmara permaneceram inalteradas – AMOLED de 6.4” com scanner de impressões digitais UD e 16 + 24 MP como câmara principal.
Enquanto as datas de lançamento são adiadas, os preços permanecem os mesmos – 6/128 GB por 340 euros, 8/256 GB custará 440 euros, e o mais potente com 12 GB de RAM e 512 GB vais custar 560 euros.