in

LEGO Harry Potter Collection e Nioh 2 nas ofertas do PlayStation Plus de Dezembro

LEGO Harry Potter Collection e Nioh 2 nas ofertas do PlayStation Plus de Dezembro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os títulos que chegarão em novembro sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: LEGO Harry Potter Collection, Nioh 2 e Heavenly Bodies.

Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre 01 de novembro e 05 de dezembro. Para além disto, os subscritores do PlayStation Plus poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, Way Down, um jogo desenvolvido com o apoio do programa PlayStation Talents.

 

LEGO Harry Potter Collection traz, pela primeira vez, LEGO Harry Potter: Years 1-4 e LEGO Harry Potter: Years 5-7 à PlayStation 4, juntando num único disco os dois títulos campeões de vendas remasterizados! Esta compilação reúne a proeza criativa da LEGO e o mundo expansivo de Harry Potter, com uma empolgante viagem cheia de feitiços, poções, enigmas, aulas, duelos e muito mais, para jogadores de todas as idades.

 

Por outro lado, Nioh 2/ Nioh 2 Remasterizado é uma sequela do conhecido RPG de ação, onde os jogadores terão a oportunidade de dominarem as artes marciais do samurai na pele de um misterioso guerreiro meio humano, meio yokai sobrenatural. Aqui, terão também a oportunidade de explorarem o violento Japão da era Sengoku e o mortífero Reino das Trevas, ambos infestados com demónios grotescos e implacáveis.

 

Já em Heavenly Bodies, um jogo sobre cosmonautas, o corpo e a ausência de gravidade, os jogadores terão de descobrir as diferentes nuances do movimento em gravidade zero. O jogo inclui uma coleção de cenários estelares inspirados pelos feitos de exploradores e investigadores espaciais ao longo da história.

 

Para além disto importa ainda realçar que, em novembro, os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar Way Down, um jogo desenvolvido com o apoio do programa PlayStation Talents. Esta é uma aventura de espionagem e ação em que os jogadores terão de assaltar o cobre blindado do banco mais seguro do mundo.

LEGO Harry Potter Collection e Nioh 2 nas ofertas do PlayStation Plus de DezembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Joep Beving – Hermetism

Joep Beving – Hermetism

Café, pelo Ao Luar Teatro

Café, pelo Ao Luar Teatro