em

Leão superior na Vila das Aves (3-1)

O Sporting venceu esta noite o Aves, por 3-1, num jogo em que Bruno Fernandes voltou a marcar e a ser considerado o melhor jogador em campo.

A partida não começou da melhor forma para os verdes e brancos, pois Renan Ribeiro foi expulso logo aos 4 minutos por rasteira a um jogador adversário a poucos centímetros da área leonina. Desta feita, Jovane Cabral saiu para poder entrar o guardião suplente Salin.

Aos 24 minutos Luiz Pehellype fez o primeiro do encontro após assistência de Acuña, mas apenas nove minutos depois o Aves chegou à igualdade através da conversão de uma grande penalidade, por Claudio Falcao.

Antes do final do primeiro tempo, Bruno Fernandes na conversão de um livre indireto enviou o esférico para a área do Aves e este chega ao pé de Mathieu que atira para o fundo da baliza de Beunardeau.

Na segunda metade houve ainda tempo para mais duas situações de destaque, primeiro o golo de Bruno Fernandes, aos 84 minutos, e depois o golo anulado pelo VAR à equipa da casa por agressão a Coates no início da jogada.

Vitória para o Sporting que assim se mantém à frente do Sp. Braga com 64 pontos. O Aves é 12.º classificado, somando 30 pontos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Liga (29ª): Flash Interview Marcel Keizer

Liga (29ª): Flash Interview Marcel Keizer

Liga (29ª): Flash Interview Bruno Fernandes

Liga (29ª): Flash Interview Bruno Fernandes