em

LC: Duas reviravoltas inacreditáveis culminam em final britânica

As meias finais da edição desta época da Liga dos Campeões podem muito bem ter sido as mais emocionantes dos últimos anos. Com duas remontadas difíceis de acreditar, os dois finalistas estão encontrados: Tottenham e Liverpool.

Depois de o Liverpool ter garantido a final ao vencer o Barcelona por 4-0, vindo de uma derrota em Camp Nou por 3-0, hoje foi a vez do Tottenham em Amesterdão vingar a derrota em Inglaterra diante do Ajax por 1-0 e vencer esta noite por 3-2 ao cair do pano.
O encontro até começou bem para os holandeses, que fizeram o primeiro logo aos 5 minutos por de Ligt. Apesar de os spurs terem mais posso de bola, a eficácia voltou a estar do lado dos da casa, com Ziyech a ampliar a vantagem ao minuto 35.
No entanto, tudo mudou na segunda metade da partida. Os britânicos entraram convictos de que conseguiriam virar o resultado e em apenas quatro minutos Lucas bisou (54′ e 59′), empatando o jogo e ficando a faltar apenas um golo para se colocarem na frente da eliminatória.
Esse golo chegou precisamente no minuto final, aos 90+6, também por Lucas que, assim, assinou um hat-trick inesquecível.

Desta feita teremos uma final da Champions com sotaque britânico, entre Tottenham e Liverpool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

transferir

Carolina Deslandes faz cover de “Telemóveis” de Conan Osíris

Bless Unleashed: Berserker Class Trailer

Bless Unleashed: Berserker Class Trailer