em

LC: Remontada brilhante (4-0) coloca Liverpool na final

Está conhecido o primeiro finalista da Liga dos Campeões 2018/19. E desengane-se quem depois do 3-0 em Camp Nou achava que o Barcelona já estava na final. O Liverpool aproveitou da melhor forma o apoio dos adeptos em casa e fez uma histórica reviravolta na eliminatória vencendo os espanhóis por 4-0 e avançando para a final.

A goleada britânica começou a desenhar-se logo ao minuto 7 com golo de Origi. O encontro na primeira metade até esteve bastante equilibrado, mas chegou mesmo ao intervalo com os reds em vantagem.

No segundo tempo o Barça até esteve melhor na posse de bola, mas foram os ingleses a ter mais eficácia. Wijnaldum bisou no espaço de dois minutos, aos 54′ e aos 56′, empatando a eliminatória e dando suores frios aos adeptos catalães que se tinham deslocado a terras de sua Majestade.

Para acabar de vez com as esperanças do Barcelona apareceu novamente Origi, aos 79 minutos, para estabelecer o resultado final de 4-0.

Remontada incrível do Liverpool que, assim, segue para a final da Liga dos Campeões e fica a aguardar por amanhã para saber quem será o adversário, Ajax ou Tottenham.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nailed It! | Official Season 3 Trailer | Netflix

Nailed It! | Official Season 3 Trailer | Netflix

Honor 20 Lite

Honor 20 Lite revelado com câmara selfie de 32MP, ecrã de 6,21 polegadas e Kirin 710