in ,

Lana Del Rey, Sting e Feist juntos por Leonard Cohen

Leonard Cohen, Leonard Cohen concerto, Lana Del Rey, Sting, Feist, Lana Del Rey, Sting e Feist juntos por Leonard Cohen

É um concerto em memória do compositor, escritor e músico Leonard Cohen. Lana Del Rey, Patrick Watson, Feist e Damien Rice são alguns dos artistas que marcam presença em Montreal no dia 6 de novembro. O evento organizado pelo filho, Adam Cohen, está inserido numa semana de celebrações e reverte para instituições culturais.


Voz grave, letras enigmáticas e um trabalho que influencia gerações. Leonard Cohen morreu no ano passado, aos 82 anos. Para recordar a genialidade do autor, diferentes músicos vão subir ao palco no Bell Centre, em Montreal, Canadá. Sting, Lana Del Rey, Damien Rice, Patrick Watson, Feist e Philp Glass são apenas algumas das personalidades a acrescentar à lista que contará com mais confirmações nas próximas semanas.

“Tower of Song: A Memorial Tribute to Leonard Cohen” é o nome do evento produzido por Adam Cohen, filho do cantor, e que se estende a uma exposição – Une brèche en toute chose / A Crack in Everything – no Museu de Arte Contemporânea de Montreal. Sufjan Stevens e os The National farão participações especiais.

“Põe-me num caixão junto da minha mãe e do meu pai. Faz uma pequena cerimónia para os amigos mais próximos e para a família em Los Angeles… e se quiseres um evento público, fá-lo em Monteral”, disse Adam Cohen, numa declaração sobre a instruções que recebeu do cantor.

O Conselho de Artes do Canadá, o Conselho de Artes e Letras de Quebec e e também de Montreal serão beneficiados com os fundos arrecadados pelo evento.

“You Want It Darker“, figurou na lista dos melhores álbuns de 2016 em publicações como a MojoPitchforkRolling Stone. Leonard Cohen morreu semanas depois de lançar o seu 14.º e último trabalho.

, Análise: “Concrete and Gold” – Foo Fighters

Análise: “Concrete and Gold” – Foo Fighters

, Jornada marcada por escorregadela do Benfica e regresso às vitórias do Belenenses

Jornada marcada por escorregadela do Benfica e regresso às vitórias do Belenenses