in

Korn nem chegaram às cinco músicas no Rock in Rio

Problemas técnicos não permitiram,ontem, que os Korn fossem além das cinco músicas no rock in Rio Lisboa.

Uma noite para esquecer para a banda norte-americana que não conseguiram tocar mais de cinco músicas. Uma atuação marcada por problemas técnicos que levaram a banda a entrar por três vezes e a desistir.

O inicio foi logo conturbado com a banda a subir ao palco com 20 minutos de atraso para enfrentarem a primeira falha no sistema de som logo na primeira música. A banda acabaria por sair para regressar dez minutos mais tarde e repetir a música com que tinham tentado iniciar, mas voltou a não ser desta, promovendo nova saída da banda que só regressaria meia hora mais tarde. Regressados tocaram quatro temas e… nova falha no sistema de som, desta feita a última falha já que a banda saiu para não mais regressar, já estava na hora de subirem ao palco os Hollywood Vampires, a banda de Johhny Depp, Alice Cooper e Joe Perry para terminar a noite do palco principal do Rock in Rio Lisboa.

As criticas e assobios não se fizeram tardar, com muitas criticas à organização que, através das redes sociais prometeram uma respostas às reclamações recebidos nos próximos dias. Também nas redes sociais, os Korn pediram desculpas aos seus fãs:
“A todos no Rock in Rio Lisboa: Tivemos vários problemas com a energia do palco esta noite e infelizmente não conseguimos acabar a nossa atuação. As nossas sinceras desculpas a todos os fãs dos KORN”

Belenenses no IX Meeting Internacional da Cidade de Coimbra

Mini NOS Primavera Sound tem nova data