KODALINE no Coliseu de Lisboa – O regresso do quarteto de Dublin a Portugal (Informações e Antevisão)

Os Kodaline apresentam esta semana o seu terceiro álbum, no Coliseu de Lisboa, com a Tour POLITICS OF LIVING.
Recorde a carreira do quarteto de Dublin e saiba tudo sobre o concerto!

https://canoticias.pt/agenda-de-concertos-22-a-28-de-outubro

Na próxima quarta-feira, dia 24 de Outubro, o Coliseu de Lisboa recebe um novo capítulo da já longa e intima relação de Kodaline com o público português.

Presença habitual em vários festivais portugueses, como NOS Alive e MEO Marés Vivas, a banda de Dublin precisou apenas de dois álbuns para conquistar fãs um pouco por todo o mundo. O seu terceiro álbum, “Politics of Living”, veio consolidar e expandir o leque de temas que fazem chorar, gritar, abraçar os muitos fãs que são presença assidua nos seus concertos. O carinho que Steve Garrigan (voz, guitarra, teclados, bandolim e harmónica), Mark Prendergast (guitarra, voz secundária e teclados), Vinny May (bateria e percursão) e Jason Boland (baixo e voz secundária) nutrem por Portugal ficou registado no video-acústico lançado este ano do terma “Worth It”, gravado em Sintra.

Worth It – Kodaline

A primeira parte do espetáculo estará a cargo de Wild Youth.

A banda irlandesa que nasceu da amizade de quatro amigos, David Whelan, Conor O’donohoe, Ed Porter e Callum McAdam, tocam a sua música como uma marca de pop-rock com mistura de toques eletrónicos, com influências que vão desde, Imagine Dragons, The XX, The Script e The 1975.

Wild Youth lançaram o seu primeiro single “All or Nothing” em maio de 2017, tendo sido apresentado nas listas do Spotify que chegou a acumular mais de meio milhão de streams. “Lose Control”, o segundo single, recebeu grande repercussão nas rádios irlandesas, que os levou a serem convidados a apoiar artistas como Niall Horan, The Script e Zara Larsson.

Consulte em baixo todas as informações e a previsão da setlist.

KODALINE | POLITICS OF LIVING TOUR

COLISEU DE LISBOA | 24 Outubro 2018

Abertura de Portas: 19h00
Início do Espectáculo: 20h00

1ª Parte: Wild Youth

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6
BILHETES – Entre 30€ e 37€

PREVISÃO DA SETLIST

Follow Your Fire
Brand New Day
Ready
Honest
Brother
Shed a Tear
Head Held High
The One
Angel
I Wouldn’t Be
Love Like This
One Day
Born Again
Raging (Kygo cover)
Love Will Set You Free

Encore:
All I Want
High Hopes