CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Kingdom Hearts 3 e Devil May Cry 5 estarão na Lisboa Games Week

Kingdom Hearts IIIDevil May Cry 5 e Resident Evil 2, três das grandes novidades do início do próximo ano serão uns dos grandes destaques da Lisboa Games Week que se realiza entre os próximos dias 15 e 18 de novembro na FIL em Lisboa.


Com lançamento previsto para 25 de janeiro de 2019, a Capcom traz à LGW o remake do aclamado Resident Evil 2. Vencedor do prémio de melhor jogo da E3 2018 atribuído pela Games Critics Awards, Resident Evil 2 leva-te de volta a Raccoon City onde terás de ajudar Leon Kennedy e a sua colega Claire Redfield a lutarem para sobreviverem a um surto viral misterioso. Experimenta-o em exclusivo no stand da Playstation.

Aguardado por milhares de entusiastas fãs há vários anos Kingdom Hearts III poderá ser experimentado pela primeira vez em Portugal antes do seu lançamento a 29 de Janeiro de 2019. Kingdom Hearts III narra a história do poder da amizade de Sora, Pato Donald e Pateta que embarcam numa perigosa aventura para se protegerem da invasão Heartless. Trava amizade e junta-te a heróis de vários universos Disney Pixar, tais como: Toy Story, Big Hero 6, Entrelaçados, Hércules, Piratas das Caraíbas e muitos mais. Joga-o na Lisboa Games Week nos stands da Playstation e XBOX One.

Novo trailer de Kingdom Hearts 3 mostra o mundo de Big Hero 6

 

Também da Capcom, os fãs portugueses de videojogos poderão experimentar em exclusivo no stand da XBOX One o espectacular Devil May Cry 5, com data de lançamento confirmada para 8 de março de 2019. A lendária série de ação regressa com o Diretor original Hideki Itsuno a liderar o seu desenvolvimento criando a experiência de ação mais extravagante, mais tecnicamente avançada e totalmente louca desta geração.

Mas as novidades não se ficam por aqui e outros grandes títulos também estarão presentes na Lisboa Games Week, como é o caso do novo Fallout 76 que chega às lojas no dia anterior ao início do Evento. Fallout 76, produzido pela Bethesda Game Studios, criadores premiados de Skyrim e de Fallout 4, é a prequela online onde cada sobrevivente humano é um jogador.

Primeiras impressões – “Closed beta Fallout 76”

 

Shadow of The Tomb Raider também marcará presença na LGW. A conclusão épica da nova trilogia conta-nos o momento que definirá Lara enquanto Tomb Raider. Ao mesmo tempo que tenta salvar o mundo do apocalipse Maia, Lara será transformada na Tomb Raider que está destinada a ser! Joga Shadow of The Tomb Raider nos stands da Playstation e XBOX One.

Análise Gaming – ‘Shadow of the Tomb Raider’

 

Também nos stands da Playstation XBOX One poderás experimentar o novo PES 2019. Sente a Força do Futebol com realismo fotográfico e jogabilidade única, combinado com muitas novas licenças onde se inclui a Liga NOS totalmente licenciada.

Análise Gaming – ‘Pro Evolution Soccer 2019’ (PES 2019)

 

Sonic, um dos grandes ícones dos videojogos, não podia ficar de fora do maior evento de videojogos nacional. Sonic Mania Plus é considerado por muitos o melhor jogo Sonic jamais feito e estará no stand da Playstation à tua espera.

Estes jogos e muitos mais estarão presentes na Lisboa Games Week que decorrerá entre os dias 15 e 18 de novembro.

X