in

Juventus vence Mónaco (2-1) e carimba passaporte para Cardiff

Juventus, Mónaco, Liga dos Campeões, Juventus vence Mónaco (2-1) e carimba passaporte para Cardiff

A Juventus é o primeiro finalista da Liga dos Campeões 2016/2017, depois de ter vencido o Mónaco por 2-0 na primeira mão das meias finais e por 2-1, esta terça-feira, na segunda mão, e fica agora à espera de saber quem será o seu adversário na final de Cardiff: Real ou Atlético de Madrid.

A formação italiana resolveu o jogo na primeira parte, com Mandzukic a atirar a bola para o fundo da baliza da equipa orientada pelo português Leonardo Jardim, ao minuto 33, e Dani Alves, ao minuto 44, que com um excelente e potente remate de fora da área consegue um incrível golo.


No segundo tempo, o Mónaco ainda conseguiu reduzir, com um golo de Mbappé aos 69 minutos com assistência de João Moutinho, mas já nada viria a mudar. A Juventus conseguiu carimbar o passaporte para Cardiff e fica à espera de amanhã para saber se vai defrontar o Real ou o Atlético de Madrid.

Recorde-se que o Real Madrid venceu na primeira mão por 3-0, com três golos de Cristiano Ronaldo, e está praticamente com um lugar garantido na final.

Nota ainda para o facto de a Juventus, neste encontro, ter perdido Khedira logo aos 10 minutos de jogo, devido a lesão, e de Mbappé se ter tornado o jogador mais jovem de sempre a marcar nas meias finais da Champions.

, Playstation Store recebe LocoRoco Remastered

Playstation Store recebe LocoRoco Remastered

, Morreu Baptista-Bastos

Morreu Baptista-Bastos