in ,

Real Madrid perde (1-2) mas está na final da Champions

Real Madrid, Champions, Atlético de Madrid, Real Madrid perde (1-2) mas está na final da Champions

A segunda mão das meias finais da Liga dos Campeões, disputada esta noite no Vicente Calderón, terminou com a vitória do Atlético de Madrid, por 2-1, mas foi o Real a seguir para a final de Cardiff.

O encontro entre os rivais da capital espanhola foi de nervos, com os colchoneros a ganharem esperança na “remontada” logo no primeiro quarto de hora. Niguez fez o primeiro golo aos 12 minutos e pouquíssimo tempo depois, ao minuto 16, Griezmann, de penalty, faz o 2-0 para o Atlético.


A partir desse momento, a equipa da casa parece ter adormecido e os merengues tomaram conta do jogo. E foi ainda antes do intervalo, aos 42 minutos, que Isco consegue colocar a bola dentro da baliza de Oblak.

O Atlético passou a necessitar de mais três golos para seguir em frente, mas o resultado manteve-se inalterável até ao apito final e, graças aos 3-0 para o Real na primeira mão no Santiago Bernabéu, foram os merengues a carimbar a passagem para Cardiff.

Desta forma, o Real Madrid volta a estar, pelo segundo ano consecutivo, na final da Liga dos Campeões, onde irá defrontar a Juventus no próximo dia 3 de junho.

, Benny: “É um grande orgulho jogar pelo Belenenses na Primeira Liga” 

Benny: “É um grande orgulho jogar pelo Belenenses na Primeira Liga” 

, Máquina de Guerra chega à Netflix a 26 de maio

Máquina de Guerra chega à Netflix a 26 de maio