in

Julio Velázquez: “Nem contra o Manchester jogaríamos com um autocarro”

Julio Velázquez: “Nem contra o Manchester jogaríamos com um autocarro”

Na antevisão do jogo frente ao Benfica, o timoneiro azul, Julio Velázquez, reiterou a ideia de que nunca jogará com um autocarro, seja contra que equipa for.

“Dizemos desde o primeiro dia que os adversários merecem respeito, estejam mais acima ou abaixo na tabela classificativa. A nossa ideia de jogo será sempre igual: atacar, procurar ser protagonistas e ganhar o jogo. Seja qual for o adversário. Desde o Manchester, até ao último classificado da Liga, o Benfica não será excepção. Se formos procurar defender, acabaríamos por levar 5″, disse. Acrescentou ainda: ” Queremos que as pessoas estejam entretidas a ver o jogo e que o nosso futebol seja positivo”.

As virtudes do adversário não passaram em claro. “Vamos defrontar uma grande equipa, num grande momento, com uma dinâmica fantástica, bem orientada e com jogadores do mais alto nível. O jogo de amanhã será para desfrutar, não temos nada a perder, ao contrário do Benfica. A ‘pressão’ está do lado deles. Contudo, vamos procurar ganhar, também nós estamos num grande momento de forma”, afirmou.

Os objectivos não mudam consoante o momento, segundo Julio Velázquez. ” Queremos a manutenção e pensar apenas no imediato e no jogo frente ao Benfica. Depois de a conseguirmos, pensamos em algo mais. Afinal de contas, somos ambiciosos, mas não temos obrigação de ir à Europa”, referiu.

Por fim, disse ainda não saber se Aguilar será titular, mas dando a certeza de que será convocado. As baixas no Benfica não afectam a qualidade de “uma equipa de nível mundial” e constatou ainda que não tiraria nenhum jogador da equipa do Benfica porque “os adeptos merecem ver um enorme espetáculo”.

Julio Velázquez: “Nem contra o Manchester jogaríamos com um autocarro”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
[Deal Alert] Dispositivos Ulefone em promoção‏

[Deal Alert] Dispositivos Ulefone em promoção‏

Apenas faltam vender mil bilhetes

Apenas faltam vender mil bilhetes