em

Julio Velázquez: “O jogo frente ao Chaves vai-se decidir nos detalhes”

Julio Velázquez falou hoje a alguma imprensa na antevisão ao jogo deste Sábado, frente ao Desportivo de Chaves. Frente a frente estarão duas equipas que só perderam por uma vez e um treinador que conhece bem o emblema da cruz de cristo.

“O Chaves é uma boa equipa e bem organizada defensivamente. Tem bons jogadores, trabalham com muita intensidade durante todo o jogo e saem com facilidade nas transições ofensivas. Espero um jogo equilibrado entre duas equipas com jogadores de muito compromisso, que será decidido por quem estiver melhor nos pequenos detalhes”, atirou. 

O Belenenses procura dar sequência à senda de jogos sem perder, que vem desde a 1ª jornada, ante o Vitória de Setúbal. “Estamos com uma boa dinâmica e a equipa está muito bem. Os meus jogadores têm-me transmitido boas sensações e o nosso objetivo passa por dar continuidade à boa dinâmica que temos apresentado. Vamos viajar com muita vontade de fazer bem as coisas e de continuar a somar pontos.”

A única ausência confirmada, será mesmo Vítor Gomes. O experiente médio lesionou-se na jornada passada frente ao Arouca e ainda não recuperou. “A baixa de Vítor Gomes é certa, mas tenho plena confiança em todos os meus jogadores. Foi uma semana de trabalho mais curta que o habitual, mas estou muito contente com a equipa e com a mentalidade que os jogadores têm demonstrado. Se um não pode jogar, jogará outro e tenho a certeza que também dará uma boa resposta. Confio em todos a 100 por cento”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Último treino da época

Taça de Portugal: Belenenses defronta a Académica

XiaoMi Mi5 e não só com descontos fantásticos na GearBest

XiaoMi Mi5 e não só com descontos fantásticos na GearBest