“Vai ser um jogo muito complicado frente a uma equipa que joga muito”, começou por dizer Julio Velázquez.
O timoneiro do Belenenses fez a antevisão ao jogo de amanhã frente ao Boavista, hoje, na sala de imprensa, ao 12h30. ” São muito fortes em casa. Sabemos que vão jogar com tudo, porque ainda não têm a manutenção assegurada. Nós já temos, mas vamos lá para ganhar e trazer os 3 pontos. São muito aguerridos, não dão nada por perdido. Em suma, vai ser complicado “, afirmou.
Quando questionado acerca da como iria motivar os jogadores, o treinador foi peremptório ao afirmar que a motivação é jogar pelo Belenenses. ” Motivação é jogar pela camisola e pela nossa paixão. Representar o Belenenses é um privilégio e é motivo suficiente para virem para cá e treinarem como “uns cães”. O objectivo está alcançado, mas a motivação está inalterada”, constatou.
” O balanço que faço é muito positivo. Em termos quantitativos é muito bom. Em termos qualitativos, ou seja, como conseguir as coisas, podemos dizer que também tem corrido bem. Jogamos bem, tentamos sempre ganhar e que os adeptos desfrutem”, atirou.
A boa forma de Juanto não passou despercebida à imprensa, que questionou o técnico acerca da forma do avançado. “O Belenenses não tem figuras. A figura é o colectivo. O Juanto tem jogado bem, mas não há nenhuma figura. Podem todos dar mais, mas estou muito satisfeito com todos”, afirmou orgulhoso.
Finalizou dizendo-se ” muito feliz em Lisboa, no Belenenses e por isso, quero cumprir o contrato “. Quanto aos jogadores que ainda não se estrearam, Velázquez referiu que só jogarão se mostrarem que têm de jogar, não por alguma ” homenagem”.
Serão todos convocados e só amanhã se verá quem joga.