in

Julio Velázquez: “Os 3 pontos valem o mesmo seja onde for”

Julio Velázquez: “Os 3 pontos valem o mesmo seja onde for”

Na antevisão para o jogo deste Domingo, frente à equipa insular do União da Madeira, Julio Velázquez apresentou-se na sala de imprensa ciente do desafio que irá enfrentar mas consciente de que o seu grupo – do qual se orgulha em todas as CI’s – será capaz de vencer.

“Vai ser um jogo ante um oponente com o mesmo objectivo do que nós. Um adversário que a jogar em casa é muito difícil de bater, que tem muita velocidade, que sai bem para o contra-ataque e que tem jogadores muito velozes para esse tipo de jogo. Será um jogo complicado contra um rival do “nosso campeonato”. Vamos tentar ganhar e ser protagonistas, como sempre”, começou por dizer.

O jogo do Porto e a boa exibição da 2ª parte não foram deixados em claro pelos jornalistas que o voltaram a referir. “A mensagem está sempre na análise, na reflexão. Estou muito contente com os jogadores e com este grupo, sobretudo pela forma como jogamos sempre. No último jogo fomos superiores na 2ª parte, temos de ter isso em conta, assim como os erros que fizemos, com os quais aprendemos”, referiu.

Relativamente ao facto do Belenenses não ter tido bons resultados mas tê-los conquistado fora, Velázquez referiu o mesmo de sempre: o calendário. “A explicação é a mesma que já dei noutras Conferências de Imprensa, é o calendário. Enfrentamos em casa equipas muito fortes e fora equipas mais equilibradas, da “nossa Liga”, por assim dizer. Os 3 pontos valem o mesmo em todo o lado”, afirmou.

“Mantenho-me à margem dessas polémicas[referindo-se ao caso de Fábio Sturgeon e as críticas de Bruno de Carvalho]. Quanto ao Tonel, sabemos que é um grande profissional e são coisas que acontecem no futebol. Aqui dentro todos o apoiam”, disse quando questionado acerca das recentes polémicas a envolverem o Belenenses.

Por fim, não deu certezas relativamente à condição física de Gonçalo Brandão, mas deu sim em relação a Rubén Pinto e Miguel Rosa, que não serão convocados devido a problemas físicos.

Julio Velázquez: “Os 3 pontos valem o mesmo seja onde for”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futebol de formação do continente até à ilha

Futebol de formação do continente até à ilha

Miguel Rosa e Rúben Pinto de fora por lesão

Miguel Rosa e Rúben Pinto de fora por lesão