em

Jude Law vai ser Albus Dumbledore

O ator britânico interpretará o feiticeiro enquanto jovem na sequela de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”.

0000celentes noticias para os fãs de J.K. Rowling e do universo Harry Potter. A sequela de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”, já está planeada e traz uma novidade ao elenco. No segundo filme, teremos Dumbledore, o conhecido director de Hogwarts – a escola de magia e feitiçaria onde Harry Potter estudou – em adolescente, ou seja, será um jovem como tantos outros que mais tarde se iria tornar director. O actor escolhido para interpretar o jovem director será Jude Law.

O filme irá acompanhar o jovem feiticeiro enquanto ele era apenas um mero professor de Transfiguração e apoiante do maléfico Gellert Grindelwald, que foi interpretado por Johnny Depp no primeiro filme. Grindelwald é um feiticeiro negro que acha que todos os feiticeiros são superiores aos Muggles (ou seja, aqueles que não praticam magia).

Poderemos contar com uma segunda parte do franchise de “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los” mais séria e negra. Newt Scamander (interpretado por Eddie Redmayne) irá regressar, juntamente com outros personagens que serão forçados a decidir a quem são fiéis. Será mais uma luta de varinhas mágicas, para o bem prevalecer sobre o mal.

O primeiro filme rendeu ao todo 767 milhões de euros. E este novo franchise de J.K. Rowling terá no total 5 filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Situação de Lito por resolver

Jorge Bernardo para assinar

Basquetebol: Resultados do Fim de Semana

Antevisão: Em casa para mudar o rumo