Juanto está de volta aos treinos com o restante plantel do Belenenses

Juanto Ortuño regressou aos treinos com o restante plantel do Belenenses, podendo ser mais uma opção para a receção ao Vitória.

O plantel do Belenenses regressou ontem ao trabalho com vista a dar início à preparação da receção ao Vitória de Setúbal, partida que se disputará na próxima sexta-feira, a partir das 20h30, e que integra a 4.ª jornada a Liga NOS.

Neste regresso Domingos Paciência já contou o regresso de Juanto Ortuño integrado com os restantes colegas, após ter falhado a última deslocação ao Estádio da Luz devido a um traumatismo no gémeo da perna direita. De fora e tendo efetuado apenas corrida, no relvado do Restelo ficou Miguel Rosa que continua a trabalhar para debelar a lesão que o tem afastado de dar o seu contributo ao emblema da cruz de Cristo.

Fredy é outra baixa para a escolhas do técnico azul, uma vez que continua a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao pé direito, sendo certo que este falhará a partida frente ao Vitória, uma vez que tem regresso programado apenas para outubro.