em

Juanto Ortuño: “Fui recebido de braços abertos”

Juanto Ortuño, avançado espanhol que aos 24 anos está a ter a melhor oportunidade da sua vida: jogar numa Primeira Liga enquanto profissional.

Juanto Ortuño, avançado espanhol que aos 24 anos está a ter a melhor oportunidade da sua vida: jogar numa Primeira Liga enquanto profissional.

O homem-golo do último jogo, falou ao jornal ABOLA numa entrevista em que vincou que se sente bem e confiante para o que falta da época.

“Estou muito feliz. Não só por ter marcado, mas porque ajudei a equipa a vencer, depois do mau resultado com o Sporting. Mas toda a equipa está de parabéns pelo bom jogo que fizermos”, afirmou.

Os colegas tiveram um papel preponderante nesta “nova vida” do atacante ex-Llagostera. “Tive que trabalhar duro, não estava habituado a certas coisas, mas tive a sorte de encontrar colegas fantásticos, que me receberam de braços abertos”, referiu.

Não foi fácil a habituação ao nosso futebol, conta o camisola 23, dessa forma, foi preponderante ter trabalhado anteriormente com Velázquez. “Claro, foi muito importante. Aqui joga-se mais defensivamente, foi por isso que tive mais dificuldades”, constatou.

Por fim, Juanto demonstrou confiança e prometeu que dias como o do passado jogo com o Benfica, não se repetirão. “Com o Benfica, sem dúvida, foi muito complicado… Mas isso é passado. A titularidade e o golo dão-me mais confiança para encarar os jogos que faltam e a equipa está em crescendo.”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Emblemas estrangeiros de olho em Diogo Ribeiro

Basquetebol: Resultados do Fim de Semana

Hino do clube é para continuar