Não perca a capa do Jornal de Notícias de hoje! Fique por dentro das novidades e acontecimentos que marcam o país e o mundo.
Destaques Jornal de Notícias Edição de domingo, 30 de novembro 2025
- Seguradora tem de indemnizar família por morte de trabalhador alcoolizado • Multidão no Natal dos Aliados • Idosos assustados com vaga de assaltos a casas de emigrantes • Fase experimental. Metrobus gratuito em Coimbra durante o mês de dezembro • Há hotéis que já estão quase esgotados para a passagem de ano • ‘Não escolhemos cores para defender quem representamos’. Mário Mourão, secretário-geral da UGT • Serralves. Banana de 26 cêntimos garante obra milionária • Nacional 1-2 Benfica. Vitória arrancada com o último fôlego

Sobre o Jornal de Notícias
O Jornal de Notícias, desde a sua fundação em 1888, tem sido um marco no jornalismo português, oferecendo aos seus leitores uma cobertura completa e minuciosa das notícias nacionais e internacionais. Com um legado de mais de um século, o Jornal de Notícias é uma referência incontornável para os interessados em informação e entretenimento.


