in

Jorge Jesus: “Havia dois objectivos hoje, um vencer e o outro não sofrer golos”

, Jorge Jesus: “Havia dois objectivos hoje, um vencer e o outro não sofrer golos”

Numa noite em que Fredy Montero brilhou em Alvalade com dois golos. O primeiro a acabar a primeira parte e outro a abrir o segundo tempo, fixando o resultado final em 2-0 para o Sporting CP frente ao Viktoria Plzen.


Na conferência de imprensa pós-jogo o treinador do Sporting, Jorge Jesus, falou de objetivo comprido “Havia dois objetivos hoje, um vencer e o outro não sofrer golos”.

Jorge Jesus abordou a perda de dois jogares nucleares no onze do Sporting por acumulação de amarelos, Coates e William: ” O Sporting tinha seis jogadores em risco e eu sabia que ia perder alguém”, “trabalhamos durante a semana no sentido de não perder esses jogadores” e “se fazem falta, claro que fazem falta”.

Fazendo referência à segunda eliminatória na Republica Checa “Esperamos recuperar Bas Dost, o Andre (Pinto) e Piccini até quinta-feira”, “O Bas Dost é um jogador determinante na nossa forma de jogar, dentro de área não há muitos jogadores com ele”.

Jesus não quis esta noite comentar o estado do futebol português fora das quatro linhas: “Vamos valorizar o jogo que o Sporting fez nesta noite”.

, Super Smash Bros. vai chegar à Nintendo Switch

Super Smash Bros. vai chegar à Nintendo Switch

, Beach House regressam a Portugal em Setembro

Beach House regressam a Portugal em Setembro