in

Jorge Jesus pode deixar o Sporting

Jorge Jesus, Sporting, Jorge Jesus pode deixar o Sporting

Depois da pesada derrota em casa com o Belenenses, por 1-3, o ambiente em Alvalade ficou bastante pesado e, de acordo com os três jornais desportivos portugueses, Jorge Jesus estará a ponderar deixar o Sporting.

O treinador tem contrato com os leões por mais dois anos, mas, segundo o jornal Record, está disposto a abdicar dos 16 milhões de euros que teria de receber até junho de 2019 para poder deixar o clube a bem com este e com o Presidente Bruno de Carvalho.


Apesar de Jorge Jesus se dever manter no comando técnico da equipa até ao final da época, uma vez que faltam apenas duas jornadas para o final do Campeonato, rumores apontam já para o facto de a Direção leonina estar já em busca de um substituto.

Para já, os nomes que surgiram foram os de Vítor Pereira, que dirige atualmente o TSV 1860 Munique, e Pedro Martins, atual técnico do V. Guimarães.

Recorde-se que no ano passado Jorge Jesus esteve muito perto de ser campeão pelo Sporting, ficando no 2.º lugar apenas a um ponto do Benfica, mas este ano a equipa de Alvalade está na 3.ª posição e a 11 pontos do líder.

, Salvador Sobral na final da Eurovisão 2017

Salvador Sobral na final da Eurovisão 2017

, Liga dos Campeões: Real e Atl. Madrid discutem quem irá defrontar a Juventus na final

Liga dos Campeões: Real e Atl. Madrid discutem quem irá defrontar a Juventus na final