in

Bruno de Carvalho mantém confiança em Jorge Jesus

Jorge Jesus, Bruno de Carvalho, Bruno de Carvalho mantém confiança em Jorge Jesus

Depois dos rumores de uma eventual saída de Jorge Jesus do comando técnico do Sporting, após a derrota por 1-3 em Alvalade com o Belenenses, Bruno de Carvalho veio esta quinta-feira esclarecer, através da sua página oficial de Facebook, que mantém “intacta” a confiança no treinador que elegeu em 2015.

Sublinhando a importância de o clube verde e branco “fazer sempre mais com menos, apostar no desenvolvimento de jogadores, apostar na formação, não investir mais do que pode e apostar num grande treinador que permita que isto seja possível”, o Presidente leonino frisou: “Jorge Jesus foi e é a minha escolha para desta forma ser campeão”.


“Jorge Jesus é o meu treinador escolhido e enquanto existir a sintonia e amizade que tem sido a nota dominante destes 2 anos é o treinador que considero ideal para dar continuidade a este projeto. A minha convicção mantém-se intacta, como não altero nem alterarei os objetivos a que me propus”, acrescentou.

No final da publicação, Bruno de Carvalho enumerou alguns objetivos: “Sustentabilidade financeira, crescimento de receitas e sócios, maior interação com os sócios, verdade desportiva, apostar na formação, apostar no desenvolvimento de atletas jovens e ser campeão“.

, Liga Europa: Finalistas decidem-se esta noite

Liga Europa: Finalistas decidem-se esta noite

, VOA 2017 com mais 11 nomes confirmados

VOA 2017 com mais 11 nomes confirmados