em ,

Jordan Peele regressa com o assustador “Nós”

O visionário vencedor de um Óscar Jordan Peele regressa com um novo ‘pesadelo’ que escreveu, realizou e produziu – ‘Nós’ – que coloca em confronto uma encantadora família com um inimigo aterrorizador e sinistro: os seus próprios clones.

O filme estreia em Portugal a 21 de março, com Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss no elenco.

Lupita Nyong’o (vencedora de um Óscar com ‘12 Anos Escravo’) é Adelaide, uma mulher que regressa à casa de praia onde passou a infância, com o marido Gabe (Winston Duke de ‘Black Panther’) e os dois filhos (Shahadi Wright Joseph e Evan Alex) para uma escapadela de verão.

Assombrada por um trauma inexplicável e mal resolvido do passado e agravado por uma série de coincidências assustadoras, Adelaide sente a sua paranoia aumentar à medida que algo terrível vai acontecer à sua família. Depois de passar um dia tenso na praia com amigos, os Tylers, Adelaide e a família regressam a casa. Ao cair da noite, os Wilson encontram quatro silhuetas de mãos dadas à porta de casa.

Depois de estabelecer um novo padrão para filmes de terror provocadores e socialmente conscientes com a sua estreia na realização em ‘Foge’ (2017), Jordan Peele regressa com Nós, da Monkeypaw Productions.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Odisseia vai estrear em Portugal "As Mentiras do Facebook"

Odisseia vai estrear em Portugal “As Mentiras do Facebook”

Das Boot – Conhece a obra de sucesso que deu origem à série

Das Boot – Conhece a obra de sucesso que deu origem à série