Rowan Atkinson, que está de volta ao papel de agente secreto acidental mais “famoso” do mundo em ‘Johnny English Volta a Atacar’, já levou mais de 130 mil espectadores aos cinemas nacionais após 10 dias em sala, faturando mais de 700 mil euros de receita bruta.
A terceira aventura da saga cómica ‘Johnny English’, realizada por David Kerr, começa quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English (Rowan Atkinson) como a última esperança dos serviços secretos. Com algumas capacidades e métodos analógicos, tem que superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso nesta missão.
[su_heading]’Johnny English’ já divertiu mais de 130 mil espectadores no grande ecrã
Ben Miller (‘Paddington 2’), Olga Kurylenko (‘007: Quantum of Solace’), Emma Thompson (‘O Bebé de Bridget Jones’) e Jake Lacy (‘Miss Sloane – Uma Mulher de Armas’) também fazem parte deste elenco.
Emma Thompson, que protagoniza a Primeira-Ministra britânica, considerou “o guião muito bem escrito e muito engraçado: simples, mas encantador. Uma boa história, gentil e engraçada e tonta. Eu adoro o Johnny English. Ele é realmente o anti-James Bond. É um antídoto muito bom para os modelos masculinos extremamente poderosos e francamente cansativos que existem por aí.”
Sinopse
‘JOHNNY ENGLISH VOLTA A ATACAR’ é o terceiro filme da saga cómica e conta com Rowan Atkinson, de regresso ao papel do agente secreto acidental mais amado do planeta. Esta nova aventura tem início quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando-o como a última esperança dos serviços secretos. Chamado de volta da sua reforma entra logo em ação para descobrir o hacker informático responsável pelo ataque. Homem com algumas capacidades e métodos analógicos, Johnny English tem que superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso nesta missão.