in

Todos os jogos da 1ªLiga 2016/17 vão dar na TV

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Segundo o Diário de Notícias da Madeira, a LPFP pretende que todas as partidas da 1ª Liga de futebol profissional sejam transmitidas na TV, de forma a que ninguém perca nenhum jogo do campeonato português na próxima época.

A ideia da Liga Portuguesa de Futebol Profissional passa pela distribuição de todos os encontros por quatro dias (Sexta-feira, Sábado, Domingo e Segunda-feira), sendo que durante os dias de semana, as partidas terão que se iniciar obrigatoriamente às 20h00.

Durante o fim-de-semana as partidas que se realizarão, terão que ter o seu início num destes quatro horários : 11h30, 16h00, 18h00 ou 20h00.

A grande novidade é mesmo o facto de um dos jogos de cada jornada ter que se realizar no horário da manhã (parecido ao que já acontece na 2ª Liga). Realçar ainda que com estes horários apresentados, nenhum encontro poderá começar depois das 20H.

Esta informação que foi avançada hoje pelo jornal Diário de Notícias da Madeira ainda carece de confirmação oficial pelos órgãos responsáveis, nomeadamente a própria LPFP, mas segundo o Público essa notícia foi confirmada por fontes diversas.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

“Sinto que estão atentos ao meu trabalho” – Diogo Ribeiro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Marinho: “Belenenses está a fazer um campeonato tranquilo”