in ,

Joaquin Phoenix poderá vir a fazer de Joker

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle
Muito se tem falado ultimamente do filme que explicará no grande ecrã as origens do maior vilão do Batman, o Joker. O filme, que ainda não tem título, está a cargo do realizador Todd Philips, celebrizado pela trilogia “A Ressaca”, que será o responsável pela realização e escrita do filme.

Produzido por Martin Scorsese, o filme tem atraído muita atenção mediática, muito devido ao facto de não se saber quem interpretará o papel do Clown Prince of Crime. Primeiro porque Jared Leto cumpriu esse papel no ‘Suicide Squad’ e é previsível que assim o continue a fazer, porque este filme de origens será separado dos filmes do DC Extended Universe. Depois porque houve o rumor que seria Leonardo DiCaprio a fazer de Joker neste novo filme.

No entanto, segundo informações avançadas pelo site Variety, essa hipótese já está descartada, e já foi encontrado um actor para o papel. Joaquin Phoenix é o nome mais provável para assumir o cargo. Segundo a publicação, o realizador já se encontrou pessoalmente com Joaquin Phoenix para discutir sobre o filme e personagem, e estará só à espera da confirmação do estúdio.

Para além disso, é adiantado que o filme deverá focar-se no caminho percorrido por Joker até chegar ao topo do mundo criminal, devendo situar-se nos anos 80 e com uma temática mais semelhante aos filmes de crime. Resta esperar por mais informações.

The Voidz no Super Bock Super Rock – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)

Julian Casablancas + The Voidz no Super Bock Super Rock

O primeiro trailer de Venom

O primeiro trailer de Venom