Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

João Vilela: “Vim encontrar um grupo fantástico”

João Vilela deixou recentemente o Gil Vicente para integrar o plantel 2015/2016 do Belenenses, no final do estágio em Fornos de Algodres, demonstrou a sua satisfação pela sua transferência para o Restelo revelando que tudo se desenvolveu rapidamente:

Tratou-se de um contacto repentino e, apesar de na altura terem existido outras hipóteses, nomeadamente do estrangeiro, nem pensei duas vezes. Uma das prioridades era continuar na 1.ª Liga, e assim que apareceu o Belenenses nem hesitei”, revelou.

“Joguei em quase todas as posições desde a formação. Comecei como ponta-de-lança e tenho recuado no terreno ao longo dos últimos anos. Hoje jogo tanto a 6 como a 8 e foi nessa perspetiva que encaixei no plantel. Depois é o que o míster decidir”, explica, acrescentando: “Vim encontrar um grupo fantástico e que me recebeu muito bem.”

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X