in

João Amorim: “Feliz e ansioso por começar a trabalhar”

João Amorim: “Feliz e ansioso por começar a trabalhar”

João Amorim, a mais recente contratação, oficializada pelo Belenenses diz sentir-se “feliz e ansioso por começar a trabalhar para me afirmar na principal liga portuguesa.” É desta forma que João Amorim, lateral-direito de 22 anos contratado ao Ac. Viseu, se sente após ter assinado um vínculo de dois anos com o Belenenses.

O lateral-direito, que já esteve ao serviço do Vitória de Guimarães e sem grandes hipóteses de jogar com regularidade na equipa principal, optou por rumar ao AC. Viseu, clube que representava antes de chegar a acordo com os azuis por dois anos: “Foi uma aposta ganha. A minha carreira estava estagnada e a mudança abriu-me muitas portas. Tinha outras propostas, mas o Belenenses apresentou-me um projeto ambicioso que se enquadra dentro dos meus objetivos de futuro. Tenho a certeza que vamos dar muitas alegrias e, pessoalmente, quero afirmar-me como um dos valores emergentes do futebol português”, avança o lateral, acrescentando: “Foi muito fácil chegar a acordo, vim para ser feliz e é uma honra poder fazer parte da fantástica história deste clube.”

O facto do emblema do Restelo, na próxima temporada disputar a Liga Europa, foi também um fator de peso:

“Claro que foi importante o facto do Belenenses estar na Liga Europa”, para o defesa disputar jogo de uma prova europeia já não é novidade. “Tive o privilégio de jogar na Liga Europa pelo V. Guimarães. É uma sensação fantástica e acho que o Belenenses tem muitas possibilidades de atingir a fase de grupos, porque o plantel tem qualidade e é humilde. Com trabalho tudo se consegue e nós vamos todos lutar por isso”, garante.

João Amorim: “Feliz e ansioso por começar a trabalhar”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futsal: João Marques renova uma vez mais

Futsal: João Marques renova uma vez mais

Rugby: Três Belenenses a representar Portugal

Rugby: Três Belenenses a representar Portugal