Após a goleada aplicada ao Desportivo de Chaves (5-1), Jorge Jesus era um técnico quase satisfeito, não fossem as facilidades concedidas pela equipa no golo sofrido.
Relativamente ao jogo, Jesus destacou a “exibição com grande qualidade” dos seus jogadores e os golos com “nota artística”. O treinador leonino concordou com Luís Castro no que toca à supremacia do Sporting e às dificuldades do Desportivo de Chaves, aproveitando para deixar elogios ao treinador flaviense.
A inclusão de Daniel Podence também mereceu destaque na conferência de imprensa, com Jesus a reconhecer a influência do jovem leão na exibição da equipa. O internacional sub-21 soube que ia jogar no início desta semana e, segundo o seu treinador, “correspondeu”. Jorge Jesus acabou dizendo que Podence “não vai ter muito golo, mas vai assistir cada vez mais e melhor o avançado, seja ele qual for”.
Para finalizar, o treinador abordou o momento do FC Porto e a luta entre as equipas, vincando que se devem elogios a ambas. Para o técnico o Porto está a fazer um início de época “fantástico” e o Sporting “um bom início”, devido ao empate concedido frente ao Moreirense na 7ª jornada.