in

Jacob Collier recria “Moon River” com ajuda de vários convidados especiais

Jacob Collier recria “Moon River” com ajuda de vários convidados especiais

“Djesse – Volume 2” é lançado a 19 de julho poucos dias depois do regresso a Portugal marcado para 16 de julho no EDP CoolJazz

Para produzir a sua versão de “Moon River”, Jacob Collier gravou-se a si mesmo a cantar 5 mil vezes. Após este trabalho, contactou os seus amigos da música e pediu-lhes se estes lhe podiam enviar um vídeo deles mesmos a cantarem a palavra “lua” em Si bemol. Irás ouvir (e ver o vídeo) 144 vozes, de artistas como Chris MartinCharlie PuthTori KellyDavid CrosbyKimbraDaniel CaesarMerrill GarbusJoJoDarwin DeezHerbie HancockQuincy JonesHans ZimmerSteve VaiTy Dolla $ignLianne La HavasTom Misch, entre muitos outros que Collier agora conta como colaboradores chave do seu mundo sempre em expansão.

 

Moon River” é o último single de “Djesse”, o grande projeto de quatro volumes de Collier. “Djesse – Volume 2” será lançado a 19 de julho e explora a intimidade da música acústica. Irá contar com vários colaboradores, incluindo dodieLianne Las HavasOumou SangaréMAROSamAmidonKathryn Tickell e Becca Stevens, entre outros ainda por anunciar. Collier criou a maioria deste “Volume 2” no seu estúdio caseiro, no seu quarto de criança, em Londres, interpretando, produzindo, compondo tudo sozinho.

Como tem feito para a maioria dos seus vídeos, Collier filmou ele próprio “Moon River”, mas desta vez convocou Matt Celia (Light Sail VR) para o ajudar na montagem e na realização de 250 ficheiros únicos e os rostos galácticos que se podem ver no ecrã.

Tiago Nacarato actua no palco EDP Fado Café do NOS Alive

Tiago Nacarato actua no palco EDP Fado Café do NOS Alive

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Concertos de The Roots e Snarky Puppy no EDPCOOLJAZZ passam para o Hipódromo de Cascais