em ,

Concertos de The Roots e Snarky Puppy no EDPCOOLJAZZ passam para o Hipódromo de Cascais

Originalmente anunciados para o Parque Marechal Carmona, os dois dias de concerto de The Roots e HMB dia 9 de julho e Snarky Puppy e Jacob Collier dia 16 de julho, mudam-se para o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. O EDPCOOLJAZZ está localizado no Parque Marechal Carmona que engloba o Hipódromo Manuel Possolo.

Devido à elevada adesão de público aos concertos, o EDPCOOLJAZZ transfere os referidos espetáculos para garantir o maior conforto ao público. A mudança não afeta qualquer tipo de bilhete já adquirido e por isso não será necessário trocar os bilhetes. Igualmente a configuração do concerto e do recinto será mantido o formato inicial, não havendo lugar a nenhuma alteração.

O EDPCOOLJAZZ é o festival que defende que público deve desfrutar igualmente de boa música e conforto no recinto. Assim, a organização decidiu transitar os concertos para o Hipódromo Manuel Possolo, onde o espaço permite maior comodidade e conforto ao público.

“Proporcionar uma ainda melhor experiência é o que se pretende com esta alteração. A adesão do público é fantástica e havendo possibilidade de mudar para algo que adiciona uma melhor experiência, tanto melhor.”
(Karla Campos, CEO Live Experiences – promotora do festival).

A edição de 2019 do EDPCOOLJAZZ arranca já no próximo dia 7 de Julho, com as CASCAIS LAZY SUNDAYS, no espaço Jardins Casa das Histórias Paula Rego. Todos os domingos ao final da tarde, sendo o primeiro convidado Rui Miguel Abreu para uma sessão de dj set. Dia 9 de Julho, é o inicio os grandes concertos do festival com a subida a palco dos portugueses HMB e dos norte-americanos The Roots.

Também no dia 9 arrancam as CASCAIS JAZZ SESSIONS que marcam o arranque de todas as noites dos grandes concertos do EDPCOOLJAZZ, sendo a primeira noite com Palheta Jazz Trio. Estão igualmente confirmados, Jessie J, Best Youth, Snarky Puppy, Jacob Collier, Jamie Cullum, Tom Jones, Diana Krall e a encerrar no último dia (31) com o espetáculo muito aguardado 3D dos ícones Kraftwerk, numa performance de 2 horas com todos os ingredientes para se tornar memorável.

unnamed (75)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

jacobcollier

Jacob Collier recria “Moon River” com ajuda de vários convidados especiais

Killing Floor 2: Back And Kickin' Brass Trailer

Killing Floor 2: Back And Kickin' Brass Trailer