in ,

Concertos de The Roots e Snarky Puppy no EDPCOOLJAZZ passam para o Hipódromo de Cascais

Originalmente anunciados para o Parque Marechal Carmona, os dois dias de concerto de The Roots e HMB dia 9 de julho e Snarky Puppy e Jacob Collier dia 16 de julho, mudam-se para o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. O EDPCOOLJAZZ está localizado no Parque Marechal Carmona que engloba o Hipódromo Manuel Possolo.

Devido à elevada adesão de público aos concertos, o EDPCOOLJAZZ transfere os referidos espetáculos para garantir o maior conforto ao público. A mudança não afeta qualquer tipo de bilhete já adquirido e por isso não será necessário trocar os bilhetes. Igualmente a configuração do concerto e do recinto será mantido o formato inicial, não havendo lugar a nenhuma alteração.

O EDPCOOLJAZZ é o festival que defende que público deve desfrutar igualmente de boa música e conforto no recinto. Assim, a organização decidiu transitar os concertos para o Hipódromo Manuel Possolo, onde o espaço permite maior comodidade e conforto ao público.

“Proporcionar uma ainda melhor experiência é o que se pretende com esta alteração. A adesão do público é fantástica e havendo possibilidade de mudar para algo que adiciona uma melhor experiência, tanto melhor.”
(Karla Campos, CEO Live Experiences – promotora do festival).

A edição de 2019 do EDPCOOLJAZZ arranca já no próximo dia 7 de Julho, com as CASCAIS LAZY SUNDAYS, no espaço Jardins Casa das Histórias Paula Rego. Todos os domingos ao final da tarde, sendo o primeiro convidado Rui Miguel Abreu para uma sessão de dj set. Dia 9 de Julho, é o inicio os grandes concertos do festival com a subida a palco dos portugueses HMB e dos norte-americanos The Roots.

Também no dia 9 arrancam as CASCAIS JAZZ SESSIONS que marcam o arranque de todas as noites dos grandes concertos do EDPCOOLJAZZ, sendo a primeira noite com Palheta Jazz Trio. Estão igualmente confirmados, Jessie J, Best Youth, Snarky Puppy, Jacob Collier, Jamie Cullum, Tom Jones, Diana Krall e a encerrar no último dia (31) com o espetáculo muito aguardado 3D dos ícones Kraftwerk, numa performance de 2 horas com todos os ingredientes para se tornar memorável.

unnamed (75)

Jacob Collier recria “Moon River” com ajuda de vários convidados especiais

Jacob Collier recria “Moon River” com ajuda de vários convidados especiais

Killing Floor 2: Back And Kickin' Brass Trailer

Killing Floor 2: Back And Kickin' Brass Trailer