CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Já sabemos que irá interpretar os papéis de Ciri e Yennefer em The Witcher

The Witcher: a Netflix já divulgou os nomes das atrizes que irão interpretar os papéis de Ciri e Yennefer.


O papel central de Ciri, a princesa de Cintra, vai ser interpretado por Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into the Badlands). Outras personagens da corte de Cintra incluem a rainha Calanthe (Jodhi May, A Guerra dos Tronos, Genius), o seu marido, o cavaleiro Eist (Björn Hlynur Haraldsson, Fortitude) e ainda o druida Mousesack .(Adam Levy,Knightfall, Snatch).

Anya Chalotra é a feiticeira Yennefer (Os crimes do ABC, Wanderlust). Aos comandos da academia de magia de Aretuza está Tissaia(MyAnna Buring, Ripper Street,Uma Lista a Abater), e Yennefer é acompanhada por duas feiticeiras novatas, Fringilla (Mimi Ndiweni, Black Earth Rising) e Sabrina (Therica Wilson-Read, Profile).Millie Brady (The Last Kingdom, Teen Spirit), também se junta ao elenco, interpretando a marginalizada princesa Renfri.

Anteriormente já tinha sido anunciado que Henry Cavill, (Missão: Impossível – Fallout,Liga da Justiça) iria interpretar a personagem principal da saga de The Witcher, Gerald de Rivia. O restante elenco será anunciado em breve.

A showrunner de The Witchere produtora executiva, Lauren Schmidt Hissrich (Marvel – Demolidor, Marvel – Os Defensores, Umbrella Academy) afirmou: “Escolher o elenco deThe Witcher tem sido um dos maiores projetos da minha carreira e, sem dúvida, o mais entusiasmante. Mal posso esperar para que estes atores maravilhosos deem vida a personagens icónicas e que são tão adoradas, e poder assim partilhar estas histórias com os espetadores de todo o mundo.”

A série será realizada por Alik Sakharov (House of Cards, A Guerra dos Tronos) – quatro episódios, incluindo o primeiro episódio. Alex Garcia Lopez (Marvel – Luke Cage, Utopia) & Charlotte Brändström(Outlander, Counterpart, Disparue) são também realizadores e cada um deles estará à frente de dois episódios.

Sinopse:

Baseado na série best-seller de fantasia, The Witcher é a história épica sobre destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta por encontrar o seu lugar num mundo em que as pessoas provam ser mais perversas do que monstros. Mas quando o destino o leva a conhecer uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três têm de aprender juntos a navegar o Continente cada vez mais instável.

X