crash-bandicoot-mobile-ios-artwork-key-art
in ,

Já é possível jogar Crash Bandicoot Mobile nos telemóveis Android

Crash Bandicoot Mobile, o novo jogo da King para os smartphones Android, já foi lançado na Google Play na Malásia, mas já é possível jogar mesmo por cá. Saiba como.

Já se sabia que a King estava a produzir um novo jogo mobile inspirado no universo do Crash Bandicoot, mas pouco mais tinha sido descoberto sobre este novo título para os smartphones.

Hoje, num lançamento surpresa na Malásia pela Google Play Store, descobriu-se mais sobre o jogo. Crash Bandicoot Mobile é um endless runner de acção que vai levar os jogadores em novas aventuras do marsupial mais conhecido dos videojogos. Crash e Coco têm de impedir mais um plano maquievelico de Neo Cortex, e para tal terão de correr, saltar e atacar os minions do Dr. Cortex. Ao longo do jogo poderás enfrentar diferentes inimigos do universo de Crash como Mutagen Ant, Scorporilla, Nitrus Brio ou Dingodile.

Este lançamento surpresa ocorreu apenas na Malásia por motivos de teste, e por isso não é possível ainda descarregar o jogo pela Play Store portuguesa, não se sabendo quando será possível. Esta é uma situação recorrente nos jogos mobile de maior destaque.

No entanto já é possível jogar o jogo, visto que o APK da aplicação já está disponível noutras lojas, como é o caso da Aptoide. Caso queiras jogar já, poderás descarregá-lo a partir da Aptoide. Já testámos a instalação e funciona.

Peaky Blinder: Mastermind - Official Reveal Trailer

Peaky Blinder: Mastermind – Official Reveal Trailer

Monstrum - Release Date Trailer

Monstrum – Release Date Trailer