in

Internautas criticam CMTV pela cobertura da morte de Sara Carreira: “Constantemente massacram a mesma triste informação”

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morreu este sábado vítima de um acidente de viação.

Internautas criticam CMTV pela cobertura da morte de Sara Carreira:"Constantemente massacram a mesma triste informação" | CA Notícias

A cantora Sara Carreira, filha do músico Tony Carreira, morreu este sábado, vítima de um acidente de viação. O tema tem estado em destaque na programação do canal CMTV, o que gerou uma onda de protesto por parte dos internautas nas redes sociais.

“A CMTV não devia existir” escreve o humorista português Diogo Faro na rede social Twitter. Rapidamente vários utilizadores manifestaram a sua descontentamento. “Cancelem a CMTV”, “Malta que trabalha para a CMTV, tenho uma pergunta a fazer: eles pagam assim tão bem, ao ponto de descartarem a vossa noção, valores, ideais e ética profissional?” e “Não podemos aceitar o tipo de jornalismo feito por um canal português (CMTV) que constantemente massacra a mesma triste informação e atormenta família e amigos das pessoas em causa”, são alguns dos comentários dos internautas.

Veja alguns dos comentários:

https://twitter.com/galopolitico/status/1335571041817661441

https://twitter.com/anaritam__/status/1335509435494621186

SIC e TVI alteram programação deste domingo à tarde"em respeito" à cantora Sara Carreira | CA Notícias

SIC e TVI alteram programação deste domingo à tarde “em respeito” à cantora Sara Carreira

Grande Prémio de Sakhir de Fórmula 1 este fim de

Grande Prémio de Sakhir de Fórmula 1 transmitido esta tarde na ELEVEN 3