in

“In Wonder”: documentário de Shawn Mendes chega hoje à Netflix

O documentário, realizado por Grant Singer, é “um olhar íntimo sobre a vida e a jornada de Shawn Mendes” e foi filmado nos últimos anos.

"In Wonder": documentário de Shawn Mendes chega hoje à Netflix | CA Notícias

“In Wonder”, novo documentário sobre o cantor e compositor Shawn Mendes, chega à Netflix esta segunda-feira, dia 23 de novembro, poucos dias antes de o cantor lançar o seu quarto álbum de estúdio “Wonder” – editado a 4 de dezembro.

O documentário, realizado por Grant Singer, é “um olhar íntimo sobre a vida e a jornada de Shawn Mendes” e foi filmado nos últimos anos. “In Wonder” deverá apresentar imagens da última digressão do cantor, que passou por Portugal.

“In Wonder’ acompanha a viagem de Shawn Mendes rumo à autodescoberta após as exigências físicas e emocionais da sua ascensão e última digressão mundial, que o obrigaram a uma profunda introspeção pessoal e musical. O documentário é um olhar sincero a um compositor e artista que lida com a pressão do estrelato e os efeitos emocionais de amadurecer sob o olhar do mundo”, frisa a Netflix.

VEJA O TRAILER:

“Focado sobretudo na sua ascensão à fama e na sua mais recente digressão, o documentário oferece-nos um acesso sem precedentes à vida privada de Mendes, tanto em casa como nas suas viagens pela América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália, com anos de filmagens que relatam o percurso de um jovem cantor que se tornou uma superestrela mundial”, acrescenta o serviço de streaming.

Andrew Gertler, Shawn Mendes e Ben Winston são os produtores executivos. A produção ficou a cargo de Saul Germaine, p.g.a e James Haygood.

sackboy-a-big-adventure-random-pn

Sackboy: A Big Adventure (Playstation 5) | Análise Gaming

Atenção tribo: blackbear reconfirmado no MEO Sudoeste | CA Notícias

Atenção tribo: blackbear reconfirmado no MEO Sudoeste