em ,

Imogen Heap fala hoje na Web Summit, antes do concerto no Capitólio no dia 11 Novembro

Antes do aguardado regresso ao vivo em Portugal, com um concerto único no Capitólio a 11 de NovembroImogen Heap, vencedora em 2010 de um Grammy na categoria “Best Engineered Album, Non-Classical”, integra o painel de convidados da Web Summit, a maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, no dia 7 de Novembro.

A participação da artista no evento, que decorre entre os dias 5 e 8 de Novembro, no Parque das Nações, terá dois momentos: o primeiro será uma conversa no palco Money Conf sobre a influência do “blockchain”* na nossa sociedade e como pode ser aplicado à música;  o segundo momento será uma “performance” no palco principal em que Imogen Heap demonstrará como na sua arte mistura melodia, criatividade e engenharia. No final estará numa conferência de imprensa para conversar com os jornalistas.

O segundo momento pode ser visto nesta transmissão a partir das 15h00:

Web Summit – Veja aqui as palestras da tarde do palco principal deste segundo dia

 

Reconhecida por temas como “Hide and Seek” e “Tiny Human”, Imogen Heap chega a Lisboa no âmbito da digressão mundial que passa por 40 cidades e que este Domingo11 de Novembro, terá por palco o Capitólio.

*Blockchain é um tipo de Base de Dados Distribuída que guarda um registo de transações permanente e à prova de violação. A base de dados blockchain consiste em dois tipos de registos: transações individuais e blocos. A blockchain foi inicialmente definida no código fonte original do bitcoin. Portanto, estão intimamente ligados no que diz respeito ao surgimento de ambos.”

 

11 de Novembro | Cineteatro Capitólio | Lisboa
Abertura de portas: 20h00
Início do concerto: 21h00
Bilhetes – 26€

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Web Summit – Veja aqui as palestras da tarde do palco principal deste segundo dia

“Bohemian Rhapsody” dominou os cinemas portugueses neste fim-de-semana