in ,

Fever realiza a 3ª edição de Acústicos no MOME na terça-feira

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Depois de duas edições esgotadas, a Fever realiza no próximo dia 6 de novembro a terceira edição de Acústicos, num dos spots mais trendy de Lisboa, o MOME.

Entre as 18h30 e as 04h00, o ambiente no MOME promete ser intimista e único, com vários concertos acústicos de artistas nacionais, como ‘Little Mess’, Joana Gonçalves, Salvador Cameira e a dupla Daniel Rolim e Marta Freitas. Como é uma semana de festa, após os concertos, a noite vai continuar com DJ até às 04h.

Os primeiros bilhetes já estão à venda na Fever, com um preço de 10€ durante a primeira fase, e incluem um welcome drink por pessoa. Seja para um cocktail after work ou um sítio para descontrair após o Web Summit, a noite de acústicos terá um ambiente relaxado e divertido.

A terceira edição de Acústicos é mais um Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que chegou recentemente a Lisboa e já é um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade. A aplicação é intuitiva e simples de navegar, e permite a aquisição de qualquer plano em apenas alguns cliques. Após selecionar a experiência que deseja adquirir e efetuado o pagamento, a mesma fica logo disponível na aplicação, não sendo necessária qualquer impressão de vouchers, bilhetes, etc. A Fever é a aplicação de referência para os entusiastas que procuram novas experiências na sua cidade ou num destino que visitam.

Josh Homme contribui com a nova faixa “Cruel, Cruel World” para Red Dead Redemption 2: Stream

Josh Homme contribui com a nova faixa “Cruel, Cruel World” para Red Dead Redemption 2: Stream

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

AHRESP estima que os participantes da Web Summit gastem mais de 61 milhões