em

Imagens do Vivo 1902 reveladas pela NCC, poderá ser o Vivo Y3

A agência de certificação NCC certificou um próximo smartphone da Vivo com o número de modelo 1902. A certificação NCC inclui várias imagens do dispositivo, revelando uma configuração impressionante de três câmaras AI na parte de trás. Enquanto o nome de marketing do Vivo 1902 não foi confirmado, as imagens parecem sugerir que poderá ser lançado como Vivo Y3.

Vivo 1902 possui câmaras traseiras triplas AI

As imagens publicadas pela NCC de Taiwan confirmam que o Vivo 1902 terá câmaras traseiras triplas alimentadas por vários recursos apoiados por IA. Um sensor de impressão digital também pode ser visto na parte de trás do telefone.

Na frente, podemos ver que o telefone tem um entalhe no topo do ecrã. O design parece ser quase idêntico ao do Vivo Y3, que supostamente será lançado na China muito em breve. Além do design do smartphone, a certificação NCC confirma 128 GB de armazenamento interno e suporte para expansão adicional de até 256 GB recorrendo a um cartão microSD. O smartphone será fornecido com um adaptador de energia de 18W na caixa.

De acordo com um rumor recente, o Vivo Y3 virá com um display LCD IPS de 6,35 polegadas oferecendo uma resolução HD+ 720 x 1544. Os rumores também apontam que o Vivo Y3 contará com chipset octa-core MediaTek Helio P35, junto com 4 GB de RAM.

Quanto às câmaras triplas na parte de trás, os rumores revelaram que o telefone terá uma configuração de 13MP + 8MP + 2MP na traseira. Como será uma oferta acessível, esperamos que o sensor secundário de 8 MP seja um snapper ultra grande angular em vez de telefoto. Na frente do aparelho será um snapper 8MP para selfies, bem como chamadas de vídeo.

Como mencionado anteriormente, a Vivo Y3 deverá ser revelada na China em breve, possivelmente antes do final deste mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Stereossauro e Gisela João estreiam videoclipe de VENTO

Stereossauro e Gisela João estreiam videoclipe de VENTO

Killer Ratings | Trailer Oficial | Netflix

Killer Ratings | Trailer Oficial | Netflix