in ,

“I Am Paul Walker”: documentário sobre o ator estreia este ano

“I Am Paul Walker”: documentário sobre o ator estreia este ano

Depois de ter já sido divulgado no início do ano, o documentário sobre o ator de “Velocidade Furiosa” estreia a 9 de agosto nos cinemas.

A Network Entertainment e a Paramount Network anunciaram, no início do ano, que estavam a preparar um documentário sobre a morte de Paul Walker, ator que, juntamente com Vin Diesel, era uma das estrelas da saga “Velocidade Furiosa”. Ao que parece, e por via da CNN, o filme está pronto e vai estrear a 9 de agosto.

O produtor executivo da Network Entertainment, Paul Gertz, revelou-se “eufórico com a possibilidade de continuar a colaboração com a Paramount Netwoks na série I Am”, quando o documentário foi anunciado nos primeiros dias de 2018.

“Estamos orgulhosos de liderar o quarto filme em colaboração com a Paramount, especialmente através deste envolvente documentário sobre o talentoso Paul Walker”, declarou Gertz.

O documentário terá como base entrevistas com os colegas, família e amigos do ator, pretendendo não somente falar da sua carreira no cinema, mas também o seu amor pela vida marinha e o seu trabalho filantrópico no Haiti depois do terremoto.

Recorde-se que o ator era conhecido pela sua grande coleção de carros. Paul Walker morreu em 2013 num acidente, quando o Porsche Carrera GT que estava a conduzir, em Califórnia, bateu contra um poste, acabando por se incendiar.

“I Am Paul Walker”: documentário sobre o ator estreia este anoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“O Espião que me tramou” chega aos cinemas em agosto

“O Espião que me tramou” chega aos cinemas em agosto

NOS e Comic Con Portugal estabelecem parceria

NOS e Comic Con Portugal estabelecem parceria