in

Hugo Pereira conquistou o bronze no Duatlo de Arronches

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Hugo Pereira foi terceiro, do escalão sub-23, na segunda etapa do campeonato nacional de clubes de duatlo, em que o Belenenses foi 4.º por equipas.

O atleta do Belenenses integrou o grupo que liderou a prova no escalão de sub-23, tendo se intrometido na luta pelos lugares no pódio, tendo alcançado o 3.º lugar da geral, após ter sido o primeiro a cortar meta.

António Fortuna e João Fragoso também se apresentaram e grande forma, prestação que permitiu aos azuis alcançarem o 4.º lugar por equipas.

No escalão de veteranos Mário Pires e JP Fulgêncio alcançaram, respectivamente, o 6º e 8º lugar, enquanto o jovem atleta, Rodrigo Pereira terminou em 14.º em cadetes.

As meninas do Belenenses também deram cartas na prova, com Joana Fortuna a terminar em 8.º na geral e acumulando o 2.º entre as atletas do escalão seniores. Filipa Oliveira, em veteranos 2 voltou a vencer no escalão, enquanto Sara Ganchas, em juniores, alcançou um 6.º lugar. Coletivamente as atletas do Belenenses alcançaram o 6.º lugar.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Quim Machado: “Resultado não é justo”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Rumor: Galaxy S8 vai chegar em dois tamanhos, 5.8″ e 6.2″